Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas após denúncia anônima

Na tarde desta quinta-feira, por volta das 14h40min, uma equipe policial militar recebeu uma denúncia anônima que indicava a ocorrência de tráfico de drogas na Rua Bicudo. Com base nessas informações, a equipe se deslocou até o local para averiguar a situação.

Ao realizar uma saturação nas proximidades da residência mencionada na denúncia, os policiais observaram um indivíduo com características semelhantes às descritas, realizando uma rápida troca de objetos com outra pessoa nas imediações.

Diante das suspeitas de que o crime de tráfico de drogas estava ocorrendo naquele momento, a equipe decidiu realizar a abordagem. Durante a busca pessoal em um dos indivíduos, um jovem de 18 anos, foi encontrado um invólucro contendo maconha.

Além disso, durante a busca pessoal no morador da residência denunciada, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro, levantando suspeitas de que uma negociação de drogas estava em andamento no momento da abordagem.

Questionado sobre a situação, o morador admitiu ter repassado um invólucro de maconha ao outro rapaz e ter recebido parte do dinheiro encontrado como pagamento. Ele também informou que havia mais entorpecentes em seu quarto.

Com a autorização dos moradores para realizar uma busca na residência, os policiais encontraram debaixo da cama de um adolescente de 15 anos duas porções de substância semelhante a maconha, seis invólucros de crack e uma balança de precisão.

Durante as buscas, os policiais também encontraram oito invólucros adicionais de substância semelhante a maconha nos fundos do terreno baldio, que faz divisa de muro com a casa. O pai do adolescente admitiu ter arremessado esses objetos no local com medo de seu filho ser preso, após encontrar as drogas escondidas na cama dele.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e seu pai, de 35 anos, foi preso. No total, foram apreendidos 10 invólucros de maconha, totalizando aproximadamente 235g, além de seis pedras de crack que poderiam ser fracionadas em cerca de 50 pedras, pesando aproximadamente 5g. Também foram apreendidos o dinheiro e o celular do adolescente.

Os suspeitos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados para a 21ª Subdivisão Policial, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REDES SOCIAIS

plugins premium WordPress