Mulher é agredida em via pública após discussão; agressor é preso

Por volta das 21h30min desta segunda (15), uma equipe policial foi acionada pela central de operações para atender a uma ocorrência de agressão na Rua Tiradentes, em via pública. Segundo relatos, uma mulher havia sido agredida por um homem. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mulher caída na calçada, desfalecida e com um sangramento na cabeça.

Testemunhas afirmaram ter ouvido gritos de pessoas discutindo na rua e ao se aproximarem, presenciaram dois homens discutindo com a mulher. Em determinado momento, um dos homens empurrou-a ao chão, enquanto ambos fugiam do local.

A vítima, uma mulher de 54 anos, apresentava sinais vitais e forte odor etílico. Com base nas características dos agressores fornecidas pelas testemunhas, a equipe policial se deslocou até a Rua Floriano Peixoto com a Rua Tiradentes, onde abordaram dois homens, um de 43 e outro de 48 anos.

O homem de 48 anos, que afirmou conviver com a vítima, relatou que estavam voltando para casa após saírem de um bar quando a mulher escorregou e caiu no chão. Ele alegou não ter relação com a queda e, como a companheira se recusou a se levantar, seguiu seu caminho.

Por sua vez, a vítima afirmou que seu convivente havia pegado um relógio de suas mãos e, ao pedi-lo de volta, ele a empurrou, causando a lesão na cabeça. A ambulância encaminhou a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto o autor da agressão foi preso pela equipe policial e encaminhado para a 21ª Subdivisão Policial (SDP).

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REDES SOCIAIS

plugins premium WordPress