No início da madrugada, por volta das 02h00min, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento no centro da cidade, quando, ao chegar ao cruzamento da Avenida Santa Catarina com a Travessa Itororó, depararam-se com um grupo de pessoas prestando socorro a uma vítima de acidente de trânsito.
Imediatamente, os policiais se juntaram ao grupo para auxiliar nos primeiros socorros e na imobilização da vítima até a chegada da equipe médica, que já havia sido acionada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local e prestou os devidos cuidados ao jovem de 22 anos, que apresentava fraturas no rosto e em uma das pernas. Em estado grave, ele foi encaminhado imediatamente para o Hospital Santa Casa de Cianorte.
Durante a ocorrência, a equipe policial identificou a motocicleta Honda CBX 250 Twister que o rapaz estava conduzindo no momento do acidente. A moto foi recolhida ao pátio da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar devido aos danos de média monta sofridos no acidente.
Segundo relatos de testemunhas no local, o rapaz estava trafegando pela Avenida Santa Catarina quando um veículo antigo, semelhante a um Gol quadrado, teria atravessado sua preferencial e colidido com a motocicleta. Após a colisão, o condutor do automóvel evadiu-se do local, sem prestar socorro à vítima.
A equipe policial realizou buscas nas imediações na tentativa de localizar o veículo envolvido no incidente, porém, até o momento, não obteve sucesso em sua localização.
As autoridades continuam investigando o caso e solicitam a colaboração da população para obter informações que possam auxiliar na identificação e localização do veículo responsável pelo acidente. Qualquer informação relevante pode ser repassada às autoridades competentes para contribuir com as investigações em andamento.
Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM.