Por volta das 00h30min, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na Avenida Coruja quando observou um jovem se aproximando de um veículo. Após um breve contato, ficou evidente que o jovem entregou um objeto ao condutor em troca de dinheiro.
No entanto, ao perceberem a aproximação da viatura policial, o condutor acelerou em alta velocidade pela via pública, tornando-se impossível identificá-lo. O jovem, de 16 anos de idade, foi submetido a uma busca pessoal e durante a revista, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro e uma porção de substância semelhante a crack em seu bolso.
Após a descoberta do ilícito, os policiais questionaram o adolescente sobre a existência de mais drogas em sua residência, ao que ele respondeu que não, informando que o restante da droga estava escondido em um terreno próximo. A equipe policial então se dirigiu ao local indicado pelo jovem e, em meio à vegetação, encontraram um recipiente plástico contendo sete porções de crack, totalizando um peso de 4g, e três porções de uma substância semelhante à cocaína, com um peso de 1g.
Diante dos fatos apresentados, o adolescente foi apreendido e posteriormente conduzido, juntamente com as drogas e o dinheiro apreendidos, à 21ª Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis
Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM.
.